logo marca elementar

A Elementar Arquitetura é um escritório de arquitetura em Recife, formado pela união de 3 arquitetos pernambucanos que juntam suas diferentes especialidades em projetos de diferentes tipos e escalas. O principal objetivo é desenvolver boas soluções arquitetônicas para qualquer tipo de demanda, conjugando o contexto multidisciplinar e atendendo plenamente as questões sociais e econômicas que envolvem seus projetos.

O escritório é especializado em desenvolvimento de projetos para casas (praia, campo, urbana, veraneio), assim como arquitetura comercial (galeria, sala, loja, escritório). Atuando também em projetos para apartamentos (reforma e ambientação) e restauro e requalificação de arquitetura patrimonial.

Arquiteto Antônio Neto

Antônio Neto

Formado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) em 2009, atuou, antes da Elementar, em empreendimentos imobiliários de grande e médio porte nos mercados de Recife, São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Durante sua trajetória profissional, trabalhou ainda com centro de recuperação para dependentes químicos, arquitetura religiosa, organizações não-governamentais (ONG) e arquitetura comercial.
Arquiteto Bruno Calazans

Bruno Calazans

Arquiteto e Urbanista formado pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) em 2010, com experiência em projetos residenciais e institucionais, de médio e grande porte, como escolas, hospitais, hotéis e grandes condomínios, no Brasil e em Angola. Na sua trajetória profissional colaborou ainda com nomes importantes da arquitetura pernambucana em projetos para o mercado imobiliário, centros culturais, residências unifamiliares e arquitetura comercial.
Arquiteta Ísis Figuerôa

Ísis Figuerôa

Formada em Arquitetura e Urbanismo 2009 pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), tem experiência na área de preservação do patrimônio com o desenvolvimento de projetos de restauro de imóveis tombados, nos estados de Pernambuco e Maranhão, como igrejas, museus e edificações institucionais. Possui especialização em gestão e prática de obras de conservação e restauro do patrimônio cultural. Durante sua formação, se dedicou a pesquisas científicas no estudo de metodologia para requalificação de imóveis obsoletos nos centros urbanos.

Atuação

Projetos desenvolvidos e construídos em 14 cidades: Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes, Ipojuca, Goiana, Bezerros, Caruaru, Garanhuns, Serra Talhada, Triunfo, Arcoverde, São José do Egito, Petrolândia e Paudalho.

Desenvolvimento e acompanhamento de obra

Temos equipes parceiras, e de confiança, para desenvolvimento de todas as etapas de obras, sempre sob nossa supervisão para que a obra ocorra com o menor custo e sem problemas.

Serviço