A fachada principal da casa é fortemente marcada pela presença do volume branco com brises verticais do primeiro pavimento. No térreo a composição de pintura na cor preta e ripado de madeira se contrapõem à leveza do volume branco.
O vazio acima da garagem abriga um jardim que marca a fachada da casa. À medida que se desloca em relação à fachada o que se é percebido através dos brises vai se modificando.
A parede revestida com porcelanato frisado que imita madeira se intercala com esquadrias em aço perfurado que servem para fazer com que a ventilação cruze pelo terreno.
O acesso da casa sé dá sob o volume branco que abriga o volume dos quartos. Desde o acesso é possível se observar a escada e o vazio de pé direito duplo das salas e cozinha. O caminho do pedestre até a porta é ladeado por jardins.
O piso da garagem e passeios externos são revestidos com pedra natural.
O espaço de lazer/gourmet se integra às salas e à piscina. O piso deste ambiente é o mesmo utilizado em toda a área externa da casa. As esquadrias correm todas para um lado só deixando os espaço totalmente integrados.
A fachada que se volta para os fundos também dá destaque ao volume do primeiro pavimento, marcado por uma caixa branca. Na varanda do quarto do casal a parede é revestida com um ripado de madeira. A jardineira do primeiro pavimento funciona como um brise natural, barrando a entrada de parte da insolação direta.
A piscina funcional e confortável se integra com o deck e espaço gourmet. As esquadrias do pavimento térreo correm todas para o mesmo lado, integrando o interior da casa com o ambiente externo.
O deck da piscina é em pedra natural, mesmo revestimento usado em todos os passeio e pisos externos.
Planta Baixa - Pavimento Térreo
Planta Baixa - Primeiro Pavimento